sexta-feira, abril 15, 2011

Lembrança do meu primeiro AMOR

Hoje eu me peguei a pensar em nos dois, fique pensado como seria diferente as nossas historia. Eu fique imaginado eu e você, realizando todos aqueles planos que tinhamos pensado juntos.
Sabe aquela história de construir a nossa família, como seria a nossa casa, o nosso carro, os nomes dos nossos filhos (que era um casal), e até no nome do nosso cachorro.
Como seria o nosso dia, você e eu iramos pra o nosso trabalho e não ver a hora de voltar pra casa e nos ver.

Como seria acorda todos os dias ao seu lado fiquei pensado até nas nossas briga, como sempre você como o seu jeito e iria resolver tudo, o seu romântico que me vazia a mulher mais amada e feliz desse mundo.

Como seria o passar do tempo pra nos dois, ficamos velhos e com o mesmo amor de criança, mais quando eu percebi você já não esta do meu lado, e senti uma lagrima caindo dos meus olhos, quem me fez ver que tudo isso só foi a minha imaginação. Que tudo isso ficou no passado, os nossos planos e o pior o nosso Amor! Hoje Eu e Você fomos para caminhos diferentes onde o que resta e só as minhas lembranças daquele que sempre vou levar comigo para o resto da minha vida, sei que vou amar outra pessoa mais também sei que você vai ter o seu lugar o meu coração.
Sempre vai ser o meu primeiro amor, a minha primeira briga, a minha primeira lagrima de amor, e claro o meu primeiro sofrimento de amor.

Todo o dia falou pra DEUS me ajudar a matar esse amor, pois pra mim o que resta e seguir em frente, o que também me conforta e saber que você esta feliz no caminho que você escolheu, mais quando eu ouvir aquela nossa musica, sempre vou esta pensado em você.

O meu coração você sempre vai esta!
Adeus! Meu primeiro AMOR!

Autor: A01 

0 comentários:

Postar um comentário