segunda-feira, abril 04, 2011

Amar, Amor

Sempre falamos de amor, de formas de amar e tal e coisa e coisa e tal... Mas como temos de ser para o nosso amado (a)? Como temos de nos portar junto dele (a)? Neste final de semana em um dos momentos de desistir de amar, fui ler a Bíblia... Coisa muito boa de fazer todos os dias, diga-se de passagem... Bom, abri em um dos livros que mais gosto, pois ali nos ensina como devemos ser e como podemos pedir a tão sonhada pessoa amada! Como Deus nos vê enquanto pessoas que Ele ama e quer JUNTO dEle... Vários versículos maravilhosos no Livro de Cantares de Salomão (ao menos para mim), já o li muitas vezes, e a cada dia aprendo mais e mais... Vamos partilhar um pouco dessa experiência??!! Cantares de Salomão - Capítulo 4 verso 7 - "Tu és formosa, meu amor, e em ti não há mancha." O verdadeiro amor não busca um coração onde já tenha alguém morando, e também não busca as possíveis coisas possam ter algum valor... Busca sim a REALIDADE, O PRESENTE E O FUTURO, NUNCA O PASSADO! Não fale de seu passado, ele não tem importância quando se esta com quem se ama! Cantares de Salomão - Capítulo 5 verso 6 - "Eu abri ao meu amado, mas já o meu amado tinha se retirado, e tinha ido; a minha alma desfaleceu quando ele falou; busquei - o e não achei, chamei-o e não me respondeu" E aí quantas vezes deixamos o nosso VERDADEIRO AMOR ir embora? Vamos pedir a Deus para modificar os nossos caminhos? Viver mais esse amor... É assim que Deus nos quer, SEM MEDO E SEM RESERVAS!!!




UM BEIJO DE AMOR!

3 comentários:

Di+Ca disse...

Quero ser o peixinho da esquerda

Ca+Di disse...

kkkkkkkkkkkkkk... acho q é "menino"...kkkk

Unknown disse...

Oooowwn........adorei o post e tah escrito corretamente (hehehehehe)

Postar um comentário