quarta-feira, março 30, 2011

Uma Carta de Amor

Ao iniciar esta carta gostaria de dize-lo que o AMOR muito que você foi a melhor coisa que já aconteceu em minha vida, que você é um grande PRESENTE DE DEUS também para mim, e que voce é muito especial pra mim.
Ao escreve-lo o meu coração palpita de alegria e de saudade de você pois sem você o tempo para, TERRA para de girar e o SOL não raia em minha vida para iluminar o meu dia sem você.

Quando estou sem você o mundo inteiro fica vazio e sem forma, é como se pra mim não houvesse diferença entre o dia e a noite pois ainda nao vi você.
O meu coraçao ferve de alegria em ouvir sua voz e com seu toque macio ao acariciar minha pele é como se fosse a união das estrelas e do céu, como o sol e o calor, como a abelha e o mel, como raiar de um novo amanhecer.

Assim é você para alegrar minha vida e pra me fazer muito feliz.
A sua voz é o barulho de muitas águas e ao ouvi-lo, refresca toda a minha alma.
Sua pele é como as lindas campinas verdes e macias e com a brisa molhada, que completa sua maciez.
Dou graças a Deus pelo o PRESENTE maravilhoso que ele reservou a mim e meu deu com amor e carinho.

Não consigo explicar a sensaçao maravilhosa que estou sentindo mas de uma coisa eu sei explicar muito em, e escreve-lo e defini-la em palavras que EU TE AMO.Como nunca AMEI ninguém em minha vida e que você é tudo pra mim que sem você eu não existo, que sem você o mundo não tem alegria e nem todas essa belezas e maravilhas que existem neste mundo poderam ser comparadas a VOCÊ.

(Assinada pela A01 -)


Você A01 é uma grande amiga tem ajudado bastante espalhando o blog Graças, DEUS TE ABENÇOE !!!

0 comentários:

Postar um comentário