sexta-feira, março 11, 2011

Segundos

A vida passa tão rápido...

Era jovem e hoje sou moço e amanhã serei velho...

O que terei para contar para os meus filhos? para meus netos?

Que fiquei Triste por muitos dias?
Que tive vontade de sumir para não resolver um problema?
Que senti vontade de matar ou morrer por causa de uma situação?
Que nunca ficou feliz por muito tempo?

ME DIGA, O QUE TERÁ PRA CONTAR?

Eu quero contar de todas as vezes que me apaixonei, e dançava sozinha pelos cantos da casa!
Que sentia o perfume de quem amava em vários momentos do dia!
Que tenho amigos, desde o tempo da escola, e que sempre nos encontramos pra lembrar de velhas e boas histórias!
Das noites mal dormidas por conta de trabalhos (escola, faculdade e etc)!
Dos filmes que Vi com pessoas importantes!
Das coisas ruins da vida, QUE ME FIZERAM GRANDES!
E o principal...

QUANDO ENCONTREI DOIS MAIORES AMORES... DEUS E A PESSOA QUE ESTA AO MEU LADO, AQUELA OU AQUELE COM QUEM ME CASEI...

VIVA CADA SEGUNDO COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ...

AME E ESPALHE ESSE AMOR...



LEMBRE-SE: "NINGUÉM PRECISA DE UM PASSADO TRSITE PRA SER FELIZ... BASTA UM PRESENTE PERFEITO, E UM AMANHÃ COM MUITOS SONHOS E MUITO DE DEUS!"

0 comentários:

Postar um comentário