quinta-feira, março 17, 2011

OBRIGADO!

Sem muitas palavras...

Porém, gostria de agradecer a Deus, por nos dar sabedoria e entendimento de porder escrever, neste blog...

Pois assim podemos mostrar o que sentimentos, sem ser mentiras, brincadeiras ou fantasias... Somente coisas do nosso coração...

Quero muito agradecer ao meu MELHOR AMIGO, que sempre esta ao meu lado: nas minhas loucuras, brincadeiras, nos meus momentos de furia e assim vai, valeu Digo por toda essa paciencia!!!

A melhor coisa do mundo é poder ter um alguém pra compartilhar momentos... Deus obrigado do fundo do meu coração!!!

A cada dia me sinto feliz por isso, mesmo que muitas pessoas não saibam AINDA do nosso blog, sei que Deus vai fazer ele se tornar conhecido... POIS É NO POUCO QUE ELE FAZ O MUITO!!!

0 comentários:

Postar um comentário