sexta-feira, março 18, 2011

Não deixe pra manhã o que você pode fazer hoje.

As vezes não costumamos ser carinhosos com as pessoas que vivemos, familia, amigos etc, porque achamos que eles não se importam em ouvir.
E outra muitas vezes tratamos essas pessoas mau, mais você já parou para pensar que o AMANHÃ, poderá não existir e você perdera a chance de dizer:

EU TE AMO;
ME PERDOE; 
ME DESCULPE;
VOCÊ É ESPECIAL PRA MIM;
ESSA FLOR É PRA VOCÊ;
ESTOU COM SAUDADES DE VOCÊ;
VOCÊ ESTA BEM;
SÓ LIGUEI PARA OUVIR A SUA VOZ;

Amanhã o seu abraço pode já não ser tão necessário ?
Sua carta amanhã pode não ser lida. Então não deixe para manhã, porque Deus esta dando a chance HOJE.
Pois o amanhã só Deus sabe !!!

Pois amanhã pode ser tarde demais pra você!!!




(Esse texto foi escrito por uma grande amiga minha, preferiu não se identificar)

0 comentários:

Postar um comentário