quarta-feira, março 16, 2011

DIA BOM DIA RUIM

Acordar e estar se sentido só como pó, nem tudo fica legal tudo fica embaçado...
Nem consegue mais ouvir a voz do SENHOR, mas diante dessa situação ficamos perdidos sem saber o que fazer e aquelas perguntas sempre aparecem O QUE FAZER? E AGORA MEU DEUS? , CADE TÚS MEU PAI?

Não conseguimos ouvi-lo nem tão pouco, mas peça ele que te leve pra onde você possa ouvir a voz dele, e então assim como JÓ (33:31,32,33), “cala te e feche teus olhos para que possa ouvir a minha voz”, se entregue assim e ele te levara e quando você ouvir a voz guarda em seu coração para que não saia de perto dele...  

Me leva onde eu possa ouvir tua voz SENHOR!
Pois sua voz é majestosa é como muitas águas!

Ao teus pés...

Não quero viver como esse mundo vive.

0 comentários:

Postar um comentário