domingo, fevereiro 27, 2011

O que estamos fazendo?

.... Já se fez essa perguntar, SERÁ QUE O QUE ESTOU FAZENDO É A VONTADE DE DEUS ?

A cada dia que passa, passamos a olhar somente nossos desejos, mas em nossos corações queremos porque queremos aquilo que nem se quer paramos pra pensar se estamos apto a ter.

Com tudo acabamos não colocando a vontade de Deus em primeiro lugar, as vezes colamos em segundo plano e ai já viu no que dá ficamos irados, cansados, murmurando sobre tudo e até bravos porque não conseguimos realizar ou a ter determinadas situações da nossa vida.

Com nosso ego e orgulho fechamos os olhos e ouvidos e nem percebemos que fazemos isso, e olha que Deus fala e com toda sua misericórdia fala e fala e não desiste e ai mostra mas mesmo assim colocamos em segundo plano...

E a partir do momento que prestarmos mais atenção e não deixar que isso aconteça vamos passar a fazer realmente a vontade de Deus que é o que mais IMPORTA, assim como Jesus fez mesmo sabendo que ele ia ser traído ele diz " que seja feita a sua vontade Pai e não a minha ".


Precisamo largar de ficar olhando nosso próprio nariz e começarmos a fazer realmente e verdadeiramente a vontade de Deus.



2 comentários:

Unknown disse...

Ao escrever sob inspiração do espírito santo, o apóstolo Paulo respondeu a essa pergunta. Ele revelou que o amor é ativo, caracterizado não por emoções, mas principalmente pelo que faz e pelo que deixa de fazer por outros. Note as palavras de Paulo: “O amor é longânime e benigno. O amor não é ciumento, não se gaba, não se enfuna, não se comporta indecentemente, não procura os seus próprios interesses, não fica encolerizado. Não leva em conta o dano. Não se alegra com a injustiça, mas alegra-se com a verdade. Suporta todas as coisas, acredita todas as coisas, espera todas as coisas, persevera em todas as coisas.” — 1 Coríntios 13:4-7.

Como se sente quando alguém é gentil ou quando o aceita apesar das pequenas coisas irritantes que você diz ou faz? Não se sente atraído a alguém que mostra interesse sincero por você, que não fica facilmente irritado e que é perdoador e honesto mesmo quando o perdão e a honestidade não são fáceis?

“Há mais felicidade em dar do que há em receber.” — Atos 20:35

Di+Ca disse...

é isso ai :)

Postar um comentário